Fotografo: Reprodução/google
...
foto meramente ilustrativa

Desesperada, a moradora de Juara, Maria Caroline Tropardi procurou a reportagem da Rádio Tucunaré para pedir ajuda para tratamento de sua sobrinha, que segundo ela tem apenas 01 (um) ano e 04 (quatro) meses de idade.

Ela conta que a sobrinha sofreu queimadura de segundo grau ao ser atingido com água quente que a mãe da menina preparava para esterilizar a mamadeira da criança, e sofreu queimaduras nos braços e pernas e se encontrava hospitalizada em Juara e os medicamentos quase não fazem efeitos, e em virtude da gravidade das queimaduras, a criança corre risco de contaminação e está no isolamento e precisa de ajuda urgente.

A criança necessita muito de fraudas, porque precisa trocar de hora em hora e ainda dos medicamentos que são diários, e segundo a tia, Maria Caroline Tropardi, a família é de baixa renda e não tem condições de arcar com as despesas e conclama por ajuda.

Ela pede que quem tiver condições de ajudar poderá depositar em conta poupança da cooperativa Sicredi nº 10.3060 e agencia 0821 em nome de Maria Caroline Tropardi. Ou ligar no celular e whatsapp (66) 9-9698-3480.