Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Sábado, 23 de Janeiro de 2021 - 23:45
04/01/2021 as 17:49 | Por Daredação/portaldoarinos | 1242
Morador de Tabaporã foi sequestrado e teve dinheiro e caminhonete roubado no 2º dia de 2021
Os elementos ainda continuam foragidos e o veiculo ainda não foi recuperado.
Fotografo: rede social
Foto do acusado

Um morador da cidade de Tabaporã, senhor Altair de 73 anos conhecido por seu Festa teve sua caminhonete Hilux placas RAL 2027 de Tabaporã levada da residência por ladrões que invadiram sua casa e chegou a ser amarrado e colocado em um cativeiro.

Depois de ter sido encontrada com vida pelos policiais, após ter sido abandonada pelos bandidos em uma mata próxima a uma estrada vicinal numa comunidade conhecida como Nanci, seu Festa relatou o ocorrido a polícia.

O fato segundo o Tenente PM Duarte do Pelotão da Polícia Militar de Tabaporã ocorreu na madrugada de sábado, dia 02 de janeiro de 2021, onde os bandidos teriam pulado o muro da residência da vítima onde praticaram o crime, enquadrado como sequestro seguido de roubo.

Ainda de acordo com o Tenente PM Duarte, um suspeito foi flagrado por câmeras de segurança de empresas das imediações e a partir daí a Polícia Civil de Tabaporã iniciou as investigações.

Os elementos ainda continuam foragidos e o veiculo ainda não foi recuperado. Todo caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil com apoio das demais corporações, no entanto, ainda não informação sobre o paradeiro dos acusados que são considerados desconhecidos.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil