Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 24 de Janeiro de 2021 - 00:31
05/01/2021 as 20:06 | Por Portal Do Arinos | 231
Monitor esportivo de Juara destaca saldo positivo em 2020 e está otimista para 2021
Nos anos anteriores, Tostão sempre esteve a frente dos treinamentos com monitor esportivo.
Fotografo: reproducao-portaldoarinos
Foto meramente ilistrativa

O professor Fernando Antônio da Cruz, popular Tostão fez uma avaliação das atividades esportivas realizadas durante o ano de 2020 em Juara, e destacou que mesmo diante da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid 19).

Segundo Tostão 2020 foi um ano muito difícil, e cheios de empecilhos, mas, mesmo assim foi possível desenvolver algumas competições estaduais onde Juara colheu bons frutos, e as expectativas são das melhores para o ano de 2021.

Apesar das competições terem ficadas paralisadas no contexto estadual e municipal, sempre há esperança e o pouco que foi realizado em atividades esportivas superou as metas diante das restrições da pandemia, afirmou Tostão.

As categorias de base não todas realizadas e tiveram prejuízos por causa das restrições de prevenção a saúde, o que segundo o professor, a esperança é que seja realizada neste novo ano de 2021.

Se mostrando otimismo, Tostão explica que como tem formação na área de educação física o qual trabalha como os treinamentos esportivos das escolinhas, vai continuar firme nessa nova jornada que se inicia a partir de 2021, até porque é lotado na secretaria municipal de esportes.

Nos anos anteriores, Tostão sempre esteve a frente dos treinamentos com monitor esportivo.

Ao finalizar, Tostão agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho ao longo do ano que se findou, bem como todos aqueles que foram parceiros colaborando de forma direta e indireta para que os trabalhos esportivos mesmo diante das restrições acontecessem e Juara pudesse ser representada no cenário estadual.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil