Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 10:54
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3492
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

14/09/2021 as 21:10 | por Portal Do Arinos |

Ministério Jovem da Igreja Adventista do 7º Dia de Juara no Lago Contemplativo

Alguns convidados de forma restritas com as medidas de distanciamento participaram do evento.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto do fato

Na tarde do último sábado, os jovens que fazem parte do Ministério Jovem da Igreja Adventista do 7º Dia de Juara se reuniram para um momento de louvor e oração, e o local escolhido foi o pátrio do Centro de Eventos, Dr. Geraldo ao lado do Lago Contemplativo Geraldão.

O jovem Rodolfo Morra Delatorre classificou como muito gratificante poder louvar o nome de Deus em uma ambiente natural, porque consegue sentir mais a presença de Deus.

Para ele reunir os jovens para oração é um fator considerado difícil, uma vez existe uma certa resistência, mais isso é feito a passos lentos para acolher os jovens e explicar a importância da oração e os caminhos de Jesus.

A música cristã leva os jovens, assim como qualquer pessoa para uma reflexão interna, e isso levanta o ego das pessoas tirando do caminho da desilusão e das coisas erradas do mundo, conforme destacou o jovem.

Já o cantor gospel regional, Nilson Ferraz disse acreditar muito nas palavras bíblicas e frisou que a música é algo mais espiritual e levanta a autoestima das pessoas.

“A mente da maioria da juventude está voltada para os malefícios do mundo, e por isso se torna difícil agregar esses valores aos jovens para um bom caminho, e eles precisam muito disso”, frisou Nilson Ferraz.

Ele concluiu dizendo que esse foi o primeiro evento gospel como louvor e oração ao ar livre, mas que existe já um projeto do grupo do Ministério Jovem da Igreja Adventista do 7º Dia para outros eventos dessa magnitude em Juara.

Alguns convidados de forma restritas com as medidas de distanciamento participaram do evento.

Pode ser uma imagem de em pé, árvore, grama, corpo d'água e céu

Pode ser uma imagem de árvore, grama e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, céu e grama

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de em pé, árvore, grama, corpo d'água e céu

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital