Fotografo: Sem Dados
...
Sem Legenda

Em algumas vezes, o prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan disse em entrevista que a arrecadação do município chegou a aumentar 15% cada ano.

Algumas pessoas chegaram a acreditar que Porto dos Gaúchos tinha uma das melhores administrações do Vale do Arinos e que seria exemplo.

Pois bem, Boca de Pimenta fez uma analises e descobriu que o Município de Tabaporã foi o primeiro na região a extinguir algumas secretarias de governo para conter gasto, porém, Tabaporã realizou festa em Praça Pública, pavimentação asfáltica em quase todas as ruas, construiu calçadas e teve várias conquistas além de realizar o festival de pesca com uma das melhores premiações, então cortar os gastos valeu apenas.

Novo Horizonte do Norte, o prefeito conseguiu fazer festa do aniversário do município e apoiou vários eventos importantes, mesmo com pouco recurso, e ainda está concluiu obras.

Já Porto dos Gaúchos não teve festival da em 2017, não teve o tradicional festival de músicas, não teve festival de pesca, construiu uns poucos metros de asfalto, e agora para completar a dose pretende extinguir pelos menos 04 secretarias de seu governo, e ainda seu tio teria anunciado em uma rádio de Juara, que Baixinho deveria mudar para Juara e ser o próximo prefeito, Jesus, onde estamos.

Se sua administração não deu conta de fazer os pequenos eventos em Porto dos Gaúchos, imagina o que faria se fosse prefeito de Juara?

Enquanto isso, o prefeito de Juina Altir Peruzo apoiou dezenas de grandes eventos e não precisou

Extinguir nem uma das secretarias e disse que nem pensa nessa hipótese.

Resumindo, Boca de Pimenta e a população de Porto dos Gaúchos querem saber onde foram parar todo recurso arrecadado, já que o município teve aumento de arrecadação.