Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Mesmo com as determinações do decreto estadual que autorizou retomada dos atendimentos ao público em 22 municípios classificados com risco moderado e baixo de contágio do novo coronavírus, os atendimentos precisam ser agendados, conforme disse Raphael Mattos chefe do Ciretran.

Ele explica que o órgão segue o boletim de saúde diário do Estado e Município, e o que o governador decretou foi abertura de comércios em vários município e serviços não essenciais que estavam com portas fechadas há dias.

A 23ª Ciretran segue o boletim da Saúde podendo a qualquer momento dependendo do risco alto fechar novamente as portas, mas a unidade está atendendo desde a última segunda-feira com a mesma forma através de agendamentos, onde o usuário deverá entrar no site do Detran e clicar no link que aparece na tela inicial e fazer todo seu cadastro colocando CPF e o nome, e depois  escolher o dia e a hora a ser atendida.

Ao se dirigir até a 23ª Ciretran, mesmo liberado atendimento presencial,  as pessoas precisam fazer o uso de máscara facial e álcool em gel para higienizar as mãos cumprindo as medidas restritivas como determinação quanto às medidas de segurança a saúde em virtude da Covid-19.

O álcool em gel fica disponibilizado na porta de entrada da unidade aos usuários.