Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

Um menino de apenas 12 anos foi vítima de estupro durante um banho de rio, na tarde dessa segunda-feira (27), na região da Gleba Canta Galo, BR-158, proximidades do Distrito de Veranópolis, em Confresa (1.011 km da Capital).

O acusado, que não teve o nome divulgado, é um homem com quem o garoto pegou uma carona e seguiu até a região. Não foi especificado se o ‘estuprador’ é conhecido da vítima.

De acordo com a imprensa local, o menino pediu a carona, entrou no carro e o motorista seguiu. Por volta das 15h30, na BR-158, o acusado chamou o garoto para os dois irem tomar um banho de rio, e a criança aceitou.

Os dois desceram do carro, foram para o rio, tiraram as roupas e entraram na água. Em determinado momento, o acusado agarrou o menor ‘por trás’, o prendeu em seus braços e começou a tocar nas partes íntimas do menino.

A vítima reagiu e conseguiu fugir.

No trajeto, o garoto encontrou alguns conhecidos e relatou o que tinha acontecido. As testemunhas levaram o menor para casa, onde contou novamente tudo o que tinha acontecido para seus responsáveis.

A família seguiu para a Delegacia de Polícia Civil e denunciou o pedófilo. O acusado está foragido. A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável.