Fotografo: LEO DIAS DO METRÓPOLES
...
Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar deram uma trégua nos desentendimentos e estão em busca de selar a paz, tanto é que o ator esteve com Sophia, filha do casal, nessa segunda (29/6) e nesta terça-feira (30/6):

“Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher. As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha.

Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela. Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim.

Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros.”

“Hoje só desejo que as pessoas tenham empatia por mim e por ele que estamos sofrendo e que precisaremos ser amados e cuidados e não atacados. Se as pessoas entendessem a gravidade das doenças psíquicas não falariam tantas maldades”.

Mayra quer que o ex-marido faça sucesso na carreira de cantor e não pensa em pedir pensão no momento:

“Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso.

Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”.