Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 01:58
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

06/02/2016 as 10:00:39 | por Notícias Ao Minuto |

Marido manda matar esposa que, viva, comparece ao velório

Marido manda matar esposa que, viva, comparece ao velório

Fotografo: Divulgação
...
Mulher escapou da morte pelo fato de os bandidos serem conhecidos do irmão dela

O casal Balenga Kalala e Noela Rukundo vivia em Melbourne, na Austrália, e foi até o país de origem dela, Burundi, para o velório de um parente. Kalala aproveitou a ocasião para encomendar o assassinato da esposa a um grupo de mercenários.

Ela chegou a ser sequestrada mas foi libertada dois dias depois devido ao fato de o irmão ser conhecido dos bandidos, que afirmaram ter realizado o trabalho e foram pagos por isso.

De volta à Austrália, Kalala organizou o que seria o velório da esposa dizendo aos amigos que ela havia morrido em um acidente. Em segredo e com a ajuda do pastor de sua igreja, Noela também voltou a Melbourne e compareceu ao próprio velório. Quando chegou, de supresa, tocou no ombro do marido, que se horrorizou."São meus olhos ou é um fantasma?", perguntou. "Supresa, estou viva", ela teria respondido, segundo o jornal The Washington Post.

Kalala inicialmente negou que tivesse encomendado o assassinato, mas a polícia acabou descobrindo uma ligação em que ele combinava o crime a partir do pagamento de sete mil dólares australianos, algo em torno de R$ 20 mil.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital