Fotografo: Polícia Judiciária Civil
...
Acusado

Foi preso na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro por policiais civis da delegacia de Tabaporã o homem acusado de assassinar a golpes de faca sua esposa na noite de terça-feira, dia 26 de novembro no bairro Sol Nascente naquela cidade.

A ação da polícia ocorreu em menos de 24 horas após o crime, onde os policiais lograram êxito em localizar e prender o suspeito do crime de feminicidio perpetrado.

Conforme informações da polícia, assim que tomaram conhecimento do fato saíram em diligências e buscas pela cidade e distritos adjacentes conseguindo capturar  o autor do crime em flagrante delito, que ainda usava a mesma roupa ensanguentada, se escondendo no quintal da casa de uma residência de irmã .

Para a polícia, o acusado revelou que como entardeceu decidiu buscar abrigo e alimentos após passar todo o dia se escondendo na mata de um sítio próximo da casa.

O acusado foi autuado em flagrando delito e está à disposição do juízo para realização da audiência de custódia.

Conforme noticiado por nossa reportagem, o acusado teria assassinado sua esposa Rosana Patrícia Ferreira, de 26 anos que era funcionária de um posto de combustível e após cometer o crime deixou a vítima caída ao solo dentro de casa e ainda comunicou um dos familiares da vítima e depois fugiu.