Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 06:53
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.445
Euro - BRL 5.5262
Bitcoin - BRL 209250,95

21/09/2015 as 09:34:24 | por Da Redação |

Mariana Fagundes e a dupla Erick e Léo são atrações da Itaquipesca 2015

A Itaquipesca 2015, que vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

Fotografo: Divulgação
...
Uma das atrações do evento é o Show com a cantora Mariana Fagundes

A comissão organizadora confirmou no último fim de semana os principais shows musicais da Festa da Pesca de Itaquiraí, a Itaquipesca 2015, que vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Praia da Amizade, à margem do rio Paraná, próximo ao Porto Santo Antônio. A cantora de música “sertanejo universitário” Mariana Fagundes, que já se apresentou na Festa de Peão de Barretos deste ano, será uma das estrelas da festa.

Marina Fagundes, cantora e compositora de Aparecida do Taboado (MS), de 23 anos, acumula participações premiadas em concursos musicais e ficará responsável em abrir a Itaquipesca 2015, na noite de sábado (10/10), com show musical inédito, prometendo “arrebatar” o público e fazer dançar quem estiver prestigiando o evento.
Com um repertório de primeira, dando destaque para a atual música de trabalho intitulada “Agora chora”, Mariana confidencia que a expectativa é muito grande para o show da Itaquipesca. Também destaca as músicas “Só você não vê” e House Funk Sertanejo como as mais pedidas em programas musicais das rádios de São Paulo e Paraná. E para sua apresentação, também menciona o figurino. “O figurino é lindo, o show bem animado e contagiante, mas conto com a emoção e animação da galera”, diz Mariana.
 
Já a dupla sertaneja formada pelos irmãos Erick e Léo, que completou 8 anos de carreira, será a atração do segundo dia da Itaquipesca 2015. Eles sobem ao palco na noite de domingo (11/10) e prometem um show de marcar história. A experiência foi adquirida desde o início da carreira quando se apresentavam em baladas e, depois, com o sucesso conquistado através do lançamento do primeiro CD em 2007, e a música lembrada até hoje “Locutor”. Um ano depois, aconteceu a gravação do primeiro DVD.
 
A trajetória de sucesso está marcada também pelas canções “Por que?”, “Tô doidinho” e “Agora é só você”. Não demorou muito para a dupla gravar o segundo DVD, dessa vez acústico, onde o público presente interagiu na gravação da filmagem. Agora, o novo álbum intitulado “Noturno”, gravado na capital de Goiás, foi prestigiado por cantores sertanejos de renome nacional, como Leonardo, por exemplo.

SHOW DE PAGODE

“Ainda nos reuniremos com os demais membros da comissão organizadora, pois, estamos tentando incluir na programação dois shows de pagode com músicos de alto nível. Se a comissão apoiar e entender que é possível oferecer mais esta atração para o público, vamos consultar o prefeito Ricardo Fávaro que é quem dá a palavra final”, antecipa Anderson Francisco da Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Continuamos buscando apoio e patrocínios para esta festa. Aliás, será a maior festa da pesca já vista em Itaquiraí”, acrescenta o secretário de Planejamento e Finanças, José Belo.

O secretário de Administração, Mauro José Gutierre, fez questão de destacar que a Itaquipesca 2015 estará sorteando aproximadamente R$ 50 mil em prêmios, sendo 3 motores de popa, três barcos de pesca, e duas carretinhas. “Nunca se sorteou tantos prêmios como desta vez, porque o público presente também participará do sorteio de brindes surpresas. Esta festa é para todos, seja pescador ou não, por isso, dizemos que nosso rumo é para frente, quando o prefeito Ricardo Fávaro inova em benefício da coletividade”, argumenta Dr. Mauro.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital