Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Mané e Rodrigo Marques

Os vereadores, Manoel Pedro da Silva (Mané, PSB) e Rodrigo Marques (DEM) lançaram suas pré-candidaturas a prefeito de Novo Horizonte do Norte.

“Sempre morei em Novo Horizonte e meus pais são pioneiros dessa terra, tenho parente político que já administrou a cidade, e me fez tomar gosto pela política o qual me tornei vereador ainda muito jovem, e hoje já concluindo o segundo mandato, acredito que adquiri experiências para encabeçar uma candidatura na majoritária, caso eu seja aprovado na convecção, e por essa razão coloquei meu nome a disposição como pré-candidato a prefeito de minha cidade”, descreveu Rodrigo Marques ao explicar os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

Ele disse que assim como qualquer morador da cidade tem o sonho de ver um município cada dia melhor e com mais progresso, empregos, investimentos, infraestruturas e lazer a juventude, e caso passe na convenção partidária e seja eleito esse será sua luta.

Já o veterano, Manoel Pedro da Silva (Mané, PSB) explica que nunca ninguém sabe tudo, mas a gente aprende a cada dia, com os amigos e com colegas de partidos e com adversários políticos, e acima de tudo com os erros, porque é errando que se acerta. “O que não podemos é errar e persistir no erro, no mais, a gente quer lutar pelo nosso município, pela nossa cidade e juntos construir dias melhores”, frisou Mané.

“Não podemos viver somente de crítica, cada prefeito, cada vereador que passou pela administração deixou sua marca de trabalho e isso é notório, mas precisamos ir em busca de novos horizontes e fazer uma cidade Simpatia ainda melhor e temos condições para isso, e acredito que esse é o sonho de todos os políticos que estão com seus nomes a disposição como pré-candidato, seja a prefeito, seja a vereador”, enfatizou Mané.

Ao finalizar, ele disse que sempre esteve a disposição de todos e está pronto para a batalha política no bom sentido, respeitando todas as diretrizes para ser respeitado.

Outros nomes também deverão surgiu como pré-candidatos a prefeitos dentro deo cenário político, como o da vereadora Cida Gorges, ex-vereador Felipinho Honório, atual vice-prefeito Zé Nilton, Gildo Uliana (Bila) e o próprio atual prefeito Silvano Pereira Neves, entre outros.