Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 22:55
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

29/08/2015 as 11:43:14 | por G1 |

Lixo hospitalar é jogado de forma irregular em terreno baldio

Dentre os materiais havia seringa, remédios e luvas; PM foi acionada.

Fotografo: Shade Andréa / G1
...
Material foi descartado sem nenhuma proteção

Vários materiais de uso médico foram descartados irregularmente em um terreno baldio, localizado em frente ao Instituto Médico Legal (IML), no Trapiche da Barra, em  Maceió. O lixo foi encontrado na manhã deste sábado (29). 

Entre os materiais estão luvas, algodões, remédios, seringas e bulas. Vários deles já haviam sido usados e estavam descartados sem nenhum tipo de proteção.

A Polícia Militar foi acionada para para registrar a ocorrência. De acordo com a guarnição que recebeu o chamado, um carro foi visto jogando o lixo e foi embora em seguida.

Um morador da região catou o lixo e o juntou para atear fogo, mas mesmo assim há muito  material espalhado pela área do terreno. Apesar do lixo ter sido achado próximo ao IML, os funcionários alegaram não saber da ocorrência. Ainda não se sabe quem teria sido o responsável pela irregularidade.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital