Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 11:52
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

17/08/2021 as 08:09 | por Assessoria PSL |

Lideranças de Juara e Juína se reúnem para discutir possível alinhamento político na região

A reunião aconteceu em Juína na sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso - SIMNO

Fotografo: Foto: Carrerinha/www.juinaemfoco.com.br
...
Foto do fato

Uma comitiva do partido PSL de Juara, composta pelos vereadores Welington Martins e Sandy de Paula, Tesoureiro Adhemar de Brito, Presidente Diorges Mariano, e também o Tesoureiro Geral do diretório Estadual e Representante do Governo de Mato Grosso no ERMAT, Aécio Rodrigues, participaram de um encontro político na tarde da última sexta-feira (13) no município de Juína.

Por parte do munícipio de Juina, além do organizador do evento, o empresário do ramo madeireiro Zize, estiveram presentes o Prefeito Paulo Veronese (Sem Partido), secretários de diversas pastas, empresários, vereadores e vários dirigentes partidários da cidade.

A principal pauta foi a importância do fortalecimento do diálogo entre todas as cidades da região noroeste: Juara, Juína Castanheira, Aripuanã, Juruena, Cotriguaçú, Colniza e outros municípios ao redores, com o intuito de somar forças para aumentar a representatividade da região na assembleia estadual e na câmara federal.

“São as melhorias das estradas, àquelas que já receberam o asfalto e precisam de manutenção para garantir uma boa trafegabilidade, onde ainda não tem asfalto, é necessário que as obras possam andar, precisamos de manter esse diálogo com toda região, as cidades precisam de recursos mais robustos porque existem inúmeras necessidades”, destacou Zize.

A vereadora Sandy (PSL) de Juara enalteceu a iniciativa do diálogo entre as duas cidades, complementando que é necessário ampliar a conversa entre representantes das outras cidades da região.

“Vivemos uma atualidade diferente hoje em dia, precisamos modernizar no campo político, que é um meio necessário para as coisas acontecerem, a sociedade atual quer pessoas, gestores comprometidos com o trabalho efetivo de fato, acho muito favorável esse encaminhamento que está ocorrendo”, destacou.

O presidente municipal do PSL, Diorges Mariano, que também é primeiro secretário da Estadual da sigla, disse que é preciso aparar as arestas e fazer uma grande aliança em prol da região para que os projetos de cada cidade se unam a um projeto regional para lograr êxito, pois somente assim as cidades conseguiram os seus legítimos representantes a nível estadual e nacional.

O presidente do ERMAT, Aécio Rodrigues (PSL), elogiou a iniciativa das duas cidades em busca do diálogo, falou sobre o interesse em participar do pleito eleitoral de 2022 e se colocou à disposição do município de juina através dos vereadores e prefeito para todas as demandas que se fizerem necessárias junto ao Escritorio de Representação de Mato Grosso em Brasília, destacando o carinho que tem pela região pelo fato de ter crescido e até hoje possuir propriedades rurais nos municípios de Juara e Juruena.

No encerramento o prefeito Paulo Veronese (Sem partido) da importante da abertura deste diálogo.

“Precisamos quebrar o paradigma de que Juara e Juina são concorrentes. As duas cidades por muito tempo pareceram andar de costas uma para a outra. O dia de hoje marca o início de um diálogo e precisamos conversar e nos aproximar para buscar melhorias para a região, já que somos duas cidades polo.” – Pontuou Paulo.

Muitas lideranças fizeram uso da palavra, todas de forma muito positiva, elogiando o ato e o momento inédito no quesito político que tenta a conciliação de interesses municipais em prol de interesses regionais. Ficou acordado da continuação deste movimento em prol do fortalecimento da política regional que irá buscar fazer reuniões semelhantes a essa nos outros municípios da região.

Fonte: Assessoria PSL

Foto: Carrerinha/www.juinaemfoco.com.br

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital