Fotografo: Imagem google
...
Foto meramente ilustrativa

A coletânea “Brasilidade Poética” que foi lançada neste ano em forma de Livro Ebook em Juara pela Unemat em parceria com o Instituto Ecuman já está disponível em plataforma digital e pode ser baixado de forma gratuita por qualquer leitor, conforme disse o professor José Guilherme coordenador do Museu do Vale do Arinos.

Conforme noticiamos na época da conclusão da obra, através do professor Saulo Augusto de Moraes, um dos idealizadores da obra, ela tem por finalidade de fomentar e despertar o letramento literário dos estudantes infantis. A Universidade do Estado de Mato Grosso em parceria com o museu do Vale do Arinos e Instituto de Educação, Cultura e Meio Ambiente do Vale do Arinos (Instituto Ecuman) desenvolvido esse projeto de extensão de denominado “Coletânea Brasilidade Poética” que originou no livro Ebook, ou seja, de forma virtual.

A partir de agora, ele já está disponível na plataforma digital onde pode ser baixado através do link disponibilizado no site do Museu do Vale do Arinos na aba literatura regional, onde o leitor poder fazer a leitura online ou se preferir imprimir para ter como seu arquivo literário. Todo procedimento é feito de forma gratuito.