Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 02:03
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

03/12/2021 as 13:24 | por Showdenoticias |

Leilão em prol do asfalto da MT 338 Juara MT 417 vai leiloar 300 cabeças de bovinos neste domingo

O leilão será realizado a 50km de Juara, sentido Águas Claras e reserva indígena.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Cartaz divulgação

A animação dos produtores rurais da região da Paranorte, Águas Claras e assentamentos rurais da Gleba Japurnã e PA Vale do Arinos, Banco da Terra e São José do Escondido, com a possibilidade de asfaltamento da MT 338, no sub trecho de Juara até o entroncamento com a MT 417, num total de 72,83 Km, é contagiante e a mobilização para a realização do leilão desse domingo, dia 05 na Fazenda Manda Saia, é algo diferente do que já se viu até hoje em Juara.

O Leilão acontecerá na Fazenda Manda Saia, de propriedade dos irmãos Diego e Douglas Paes de Barros, no domingo, dia 05 de dezembro, á partir do meio dia, quando será servido um almoço, com carne doada pelos produtores. O almoço não será cobrado e o participante pagará apenas pelas bebidas que consumir.

O leilão será realizado a 50km de Juara, sentido Águas Claras e reserva indígena. A balsa ainda estará liberada para todos que quiserem ir prestigiar o evento, não havendo necessidade de pagamento pelo translado, mais uma cortesia e doação dos irmãos Paes de Barros. O acesso por meio da Paranorte será a 2,5km da Ponte do Rio do Peixe e a portaria da Fazenda Manda Saia estará liberada para todos.

Devido as precauções com a prevenção do COVID-19, será obrigatório o uso de máscaras álcool em gel, para evitar o contágio, já que haverá uma grande aglomeração de pessoas, tanto no trabalho e organização, como de participantes.

De acordo com um balanço prévio feito pelo coordenador do movimento, Douglas Paes de Barros, já foram arrecadadas cerca de 300 cabeças de gado para o leilão e as doações em dinheiro, depositadas na conta da AMPLAC, Associação dos Moradores e Produtores de Leite de Águas, que dá o suporte para a realização do projeto, já tem aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

O alvará de autorização para a realização do evento, já foi expedido pelo delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann.

Todos estão muito mobilizados, desde o pequeno produtor aos grandes empresários, as doações de gado e dinheiro não param de acontecer, assim como o trabalho de recolher o gado para os currais da Fazenda Manda Saia, vem acontecendo desde a semana passada.

O Indea-MT também já fez a inspeção no local onde será realizado o leilão e autorizou a realização do mesmo.

O reporter Soan de Barros do Portal do Arinos acompanhará pessoalmente a realização do evento.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital