Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 11:33
01/12/2021 as | Por Portaldoarinos |
Leilão deste domingo vai arrecadar recursos para asfaltamento da MT 338 até Rio dos Peixes
O leilão acontecerá no dia 05 de dezembro na sede da Fazenda Mandassaia.
Fotografo: reprodução/portaldoarinos
Foto meramente ilustrativa

A diretoria da Associação dos produtores que compõem a comissão do projeto de asfaltamento da rodovia asfaltamento da MT 338, subtrecho de aproximadamente 72,83 Km, entre Juara ao Rio dos Peixes sentido Nova Monte Verde realizará um leilão de arrecadação neste final de semana.

O leilão acontecerá no dia 05 de dezembro na sede da Fazenda Mandassaia.

O acesso a localidade, segundo explicou o produtor Douglas Paes de Barros, um dos organizadores da ação, passa pela Balsa do Rio dos Peixes cortando estrada da aldeia indígena.

Durante o leilão será servido almoço gratuito a todos os presentes. Somente a bebida fornecida pela empresa Zero Grau será cobrada.

Todos os produtores e demais pessoas interessadas em colaborar com essa ação estão convidados para esse leilão, onde toda a arrecadação será revertida para cobrir  os custos com a elaboração do  projeto inicial da obra.

Veja as informações sobre o andamento do projeto para execução da obra:

A empresa trouxe para Juara, o diretor Everaldo Tadeu Bezerra de Castro, o coordenador de projetos, Fabrício Segura e o responsável por desenhos técnicos, Lucélio Pereira Rosa, que foram à campo no seu primeiro dia de trabalho, percorrendo todo o trecho, acompanhados do produtor rural Douglas Paes de Barros.

Os técnicos jantaram na Fazenda Mandasaia e depois de uma visita técnica na sequência da estrada, da ponte do Rio dos Peixes até a entrada da Beira Rio, o coordenador de projetos da Empresa SM, Fabrício Segura, sugeriu que o asfalto fosse estendido até lá, início da MT 417, numa ampliação de 2,6 KM, onde será construída uma rotatória, totalizando então, 75,43Km.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil