Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:02
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

01/12/2021 as | por Portaldoarinos |

Leilão deste domingo vai arrecadar recursos para asfaltamento da MT 338 até Rio dos Peixes

O leilão acontecerá no dia 05 de dezembro na sede da Fazenda Mandassaia.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

A diretoria da Associação dos produtores que compõem a comissão do projeto de asfaltamento da rodovia asfaltamento da MT 338, subtrecho de aproximadamente 72,83 Km, entre Juara ao Rio dos Peixes sentido Nova Monte Verde realizará um leilão de arrecadação neste final de semana.

O leilão acontecerá no dia 05 de dezembro na sede da Fazenda Mandassaia.

O acesso a localidade, segundo explicou o produtor Douglas Paes de Barros, um dos organizadores da ação, passa pela Balsa do Rio dos Peixes cortando estrada da aldeia indígena.

Durante o leilão será servido almoço gratuito a todos os presentes. Somente a bebida fornecida pela empresa Zero Grau será cobrada.

Todos os produtores e demais pessoas interessadas em colaborar com essa ação estão convidados para esse leilão, onde toda a arrecadação será revertida para cobrir  os custos com a elaboração do  projeto inicial da obra.

Veja as informações sobre o andamento do projeto para execução da obra:

A empresa trouxe para Juara, o diretor Everaldo Tadeu Bezerra de Castro, o coordenador de projetos, Fabrício Segura e o responsável por desenhos técnicos, Lucélio Pereira Rosa, que foram à campo no seu primeiro dia de trabalho, percorrendo todo o trecho, acompanhados do produtor rural Douglas Paes de Barros.

Os técnicos jantaram na Fazenda Mandasaia e depois de uma visita técnica na sequência da estrada, da ponte do Rio dos Peixes até a entrada da Beira Rio, o coordenador de projetos da Empresa SM, Fabrício Segura, sugeriu que o asfalto fosse estendido até lá, início da MT 417, numa ampliação de 2,6 KM, onde será construída uma rotatória, totalizando então, 75,43Km.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital