Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 12:02
Moeda
Dólar - BRL 4.9923
Libra - BRL 6.3067
Euro - BRL 5.394
Bitcoin - BRL 209250,95

23/07/2021 as 16:02:37 | por Soan Barros |

Leia esta notícia e vejam os fatos mais importantes das últimas horas em Juara

A Secretaria de Saúde de Juara informa, que a partir do dia 26 de julho, o centro de atendimento a pacientes com sintomas de COVID 19 estará em novo endereço

Fotografo: Câmara Municipal de Juara
...
Câmara de Juara realiza Audiência Publica
Audiência Pública
 
A Câmara Municipal de Juara convida os cidadãos juarenses para comparecer numa audiência pública a ser realizada no dia 26 de Julho, a partir das 14 horas, para conhecer a vontade da população sobre o projeto de Lei 003/2021, que trata da alteração do perímetro da zona urbana de Juara.
 
Mudança de endereço
 
A Secretaria de Saúde de Juara informa, que a partir do dia 26 de julho, o centro de atendimento a pacientes com sintomas de COVID 19 estará em novo endereço, na rua Jose Pedro Dias esquina com a Rua Curitiba, sem número, anexo ao hospital de Campanha com atendimento de segunda a sábado, das 07 às 19 horas
 
Vacinação no Banco da Terra
 
Atenção moradores do Banco da Terra! No dia 27 de julho, terça-feira, a partir das 09:30 horas, uma equipe de vacinação da Secretaria de Saúde estará na Escola rural do Banco da Terra para vacinar a população com as vacinas de rotina.
 
A vacina contra COVID 19 é somente para as pessoas de 38 anos acima.
É necessário levar documentos pessoais com foto e carteira de vacinação. Informou a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juara.
 
Liberação da ponte do Tuquinha
 
A Ponte do Tuquinha localizada na MT 338 saída para Águas Claras  já foi liberada! Os trabalhos continuam, mas não será mais necessário a interdição conforme anunciado.
 
Terraplanagem de trechos da ruas
 
E seguem os trabalhos de pavimentação urbana em Juara, desta vez nas ruas: Barbacena, Porto Alegre e Florianopólis
 
Mais um vários pontos de nossa cidade que está recebendo pavimentação asfáltica. Vamos acompanhando e informando à todos sobre as obras de pavimentação que aos poucos vai transformando Juara.
 
Empresa que fará reforma na avenida venceu 
 
A Empresa Raylson Santos da Silva EPP, venceu a licitação para realizar a obra de Reforma e Revitalização do Canteiro Central da Avenida Rio Arinos, em atendimento à Secretaria de Cidade conforme Projeto já apresentado.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital