Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 10:57
17/11/2021 as | Por Hill + Knowlton Brasil |
Lavoro abre 100 oportunidades de trabalho em todo o Brasil
Os candidatos podem se inscrever por meio do site da companhia.
Fotografo: Hill + Knowlton Brasil
Foto meramente ilustrativa

Maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, também acaba de lançar o Programa de Estágio Lavoro 2021, voltado para estudantes do último ano de agronomia.
A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, está com 100 vagas abertas para todo o Brasil. As oportunidades estão disponíveis para profissionais de diversas áreas, como administrativa, comercial, contábil, crédito e cobrança, financeira, marketing, operações, planejamento estratégico, entre outras. Os candidatos podem se inscrever por meio do site da companhia. 
 
O agronegócio foi um dos setores mais resilientes aos impactos da pandemia e vem atraindo profissionais de outros segmentos, motivados pelas boas perspectivas de crescimento. "A Lavoro é uma empresa que desenvolve tecnologia de ponta para o produtor e que está sempre inovando, portanto, precisamos de colaboradores com habilidades diversas para conduzir todos os projetos que o agronegócio brasileiro precisa para continuar prosperando", explica Marcos Cominato, diretor de Recursos Humanos da Lavoro. 
 
No período de Jul/20 à Jun/21, calendário safra no qual a companhia trabalha, a Lavoro contratou cerca de 550 profissionais. Segundo Cominato, entre Jul/21 à Jun/22, a expectativa é a abertura de 250 novos postos de trabalho. "Como diferenciais, a Lavoro é uma empresa sólida e multicultural, que investe no desenvolvimento profissional e fomenta a diversidade", destaca o executivo. 
 
Em maio deste ano, a Lavoro foi reconhecida com o selo Great Place To Work (GPTW), onde 81% dos funcionários participaram da pesquisa e 91% dos respondentes declararam ter orgulho de trabalhar na companhia. 
Programa de Estágio Lavoro 2021 
 
As inscrições para o Programa de Estágio Lavoro 2021(https://jobs.kenoby.com/estagiolavoro/) poderão ser realizadas até 17 de novembro de 2021. Estão disponíveis aproximadamente 40 vagas para estudantes do último ano de agronomia, distribuídas nos estados do Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Paraná. 
 
O programa, que iniciará em janeiro de 2022, terá duração de um ano e oferecerá Bolsa Auxílio, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Plano de Saúde e outros benefícios inerentes a função. Os interessados devem acessar o site do programa . 
 
"Buscamos pessoas que agem como donas do negócio e colocam paixão em tudo que fazem. E, sobretudo, que queiram crescer junto com o nosso time", reforça o diretor de Recursos Humanos da Lavoro. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil