Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 10:16
24/11/2021 as | Por Portaldoarinos |
Ladrões invadiram escritório da Fazenda BAMA em Juara e quebraram cofre causando enorme prejuízo
O escritório foi todo revirado e o prejuízo ainda não foi contabilizado.
Fotografo: Portaldoarinos
Foto do fato

O crime foi bastante ousado e ocorreu na madrugada de segunda-feira, dia 22 para terça feira, dia 23.

Ao chegar pela manhã no Escritório da Fazenda BAMA que fica na Rua Araçuaí centro de Juara, a funcionária deparou com a sena chocante, e muito assustada comunicou o senhor Nelson Bernardelli que é cunhado do Fubá da Fazenda BAMA.

Assim que ele chegou no local, também deparou com a situação arrasadora, onde o escritório estava todo revirado, o cofre foi arrombado com um  pé de cabra (tipo de ferramenta), onde os ladrões   haviam serrado a grade de proteção da janela do escritório para ter acesso dentro do estabelecimento.

O escritório foi todo revirado e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Após arrombar o cofre e levar todo dinheiro e cheques preenchidos e talões, o ladrões ainda foram até a residência que fica ao lado do escritório e levaram um aparelho de televisão. Antes de fugiu, eles teriam colocado água os cachorros segundo disse a funcionária.

O senhor Fubá se encontra em viagem no Estado do Paraná e foi comunicado do fato pelo cunhado Nelson Bernardelli.

Nelson lamentou o grande prejuízo e não soube precisar sobre suspeita do crime. O escritório e nem a residência  não possuem câmera de monitoramento.

Foi registrado um Boletim de Ocorrências na Polícia Judiciária Civil que deverá procurar imagens junto aos vizinhos para as eventuais investigações.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil