Fotografo: Reprodução/google
...
foto meramente ilustrativa

Uma equipe de voluntários da caminhada "Passos Que Salvam" marcará presença na 27ª Expovale, que se inicia no dia 10 de Agosto para vender kits da caminhada.

Naget Ferro, falou sobre a expectativa para a caminhada e convidou toda população para participar, que segundo ela é uma ação solidária, que ano após ano vem mobilizando cada vez mais a população de todas as cidades do Brasil. Em Juara, vários comércios estão colaborando com as vendas dos kits e da rifa, tornando mais forte a cada edição. A caminhada está marcada para o dia 24 de novembro, e todos que comprarem o kit concorrerá a valiosos premios. 

Em mais uma edição a caminhada que traz o alerta para o câncer infanto-juvenil, para que se obter um diagnostico precoce. A caminhada possui uma ação voltada para a arrecadação de fundos para ajudar a manter o tratamento das pessoas que precisam do “Hospital do Amor”.

No ano de 2018 a equipe da caminhada Passos que Salvam marcou presença na Exposição Agropecuária do Vale do Arinos. Esse ano os voluntários da caminhada estarão trabalhando em duas equipes no Parque de Exposição: uma equipe ficará em um stand, vendendo as rifas em prol do Hospital de Barretos e os kits da caminha, no valor de 35 reais, sendo composto por uma camiseta, um boné e a mochila.

Já a outra equipe estará na praça de alimentação, vendendo batata recheada, para que possam angariar mais recursos para os eventos do Hospital do Amor.