Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

Servidores da 27ª Zona Eleitoral realizarão mutirão de atendimento ao eleitor na Gleba Mercedes, no dia 28 de fevereiro, e no Distrito Americana do Norte, no dia 10 de março. Ambas localidades estão situadas em zonas rurais do município de Tabaporã.
 
A expectativa é que a iniciativa beneficie em torno de 200 eleitores.
 
O mutirão na Gleba Mercedes I e II acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na subprefeitura, situada na Avenida Frater Lucas. Já no Distrito Americana do Norte, o mutirão será realizado no dia 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Saúde da Família.
 
“Tanto a Gleba quanto o Distrito Americana estão situadas nas zonas rurais e para chegar até o posto eleitoral em Tabaporã o eleitor precisa percorrer longas distâncias, em alguns casos, chega a 5 horas de viagem.
 
Ao realizar o mutirão estamos oportunizando aos eleitores e cidadãos residentes nessas localidades serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e a regularização da situação eleitoral”, explicou o juiz da 27ª Zona Eleitoral, Alexandre Sócrates da Silva Mendes.
 
A 27ª Zona Eleitoral tem sede em Juara e é responsável também pelos municípios de Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.