Fotografo: Reprodução Portal do Arinos
...
Foto Ilustrativa

O promotor de justiça e coordenador da promotoria de justiça de Juara, Dr. Herbert Dias Ferreira, expediu nova Portaria, mudando as normas para atendimento no Ministério Público de Juara, devido ao Covid-19.

A Promotoria de Justiça da Comarca de Juara estará fechada no período de 20.3.2020 a 20.4.2020, sem prejuízo de possível alteração quanto este termo final, a depender, nessa hipótese, da permanência da situação de Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII), declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em decorrência do avanço dos casos de contaminação pela COVID-19.

Durante o prazo previsto no art. 1º, os atendimentos serão realizados pelo telefone (65) 9 9338-1632, no horário compreendido entre as 12:00 e 18:00 horas.

O recebimento de representações, requerimentos, manifestações, ofícios, dentre outros, será realizado somente por via eletrônica, no e-mail juara@mpmt.mp.br  .

O recebimento de reclamações, denúncias, apreciações, comentários, pedidos de informação e/ou sugestões poderá também ser realizado via Ouvidoria deste Órgão, através do telefone 127, e-mail ouvidoria@mpmt.mp.br ou diretamente no site do MPMT (www.mmpmt.mp.br),  no campo ‘Serviços ao Cidadão – Formulário de Manifestação’.

Clique AQUI e veja a Portaria 004/2020