Fotografo: Assessoria de Imprensa
...
Foto real do fato

Atletas do Clube da Terceira Idade de Juara participaram no último final de semana, do Primeiro Encontro da Feliz Idade, realizados na cidade de Brasnorte, onde também participaram, os municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e os donos da casa.

Foram dois dias de muita competição, em várias modalidades e jogos disputadíssimos, mesmo com os atletas tendo que se superar na quadra, devido ao preparo físico.

As competições aconteceram no Ginásio de Esportes da cidade e no Clube da Terceira Idade de Brasnorte, onde os atletas viveram os momentos de competição, mas o que valeu mesmo foi a confraternização, já que os visitantes foram muito bem recebidos pelos anfitriões e deixaram a sua marca de bom comportamento e amizade.

O prefeito de Juara, Carlos Sirena esteve presente prestigiando os jogos das finais de futsal, onde Juara perdeu a final e ficou com o terceiro e o quarto lugares. No vôlei Juara ficou em segundo lugar no feminino e no masculino.

Com 38 pontos, Novo Horizonte do Norte ficou com o quarto lugar, com 50 pontos, Porto dos Gaúchos com a terceira colocação, Juara, com 51 pontos, foi vice-campeã e os donos da casa ficaram com o título no geral somando 57 pontos.

O prefeito Carlos Sirena parabenizou os donos da casa pela organização e lamentou as derrotas das equipes de Juara e o fato de não poder participar dos jogos, devidos a lesões sofridas anteriormente.

O prefeito anfitrião, Mauro Rui, agradeceu aos prefeitos Silvano Neves, de Novo Horizonte do Norte e Carlos Sirena de Juara, que foram prestigiar o evento e todos aqueles que colaboraram para a realização do evento e aos participantes, que se portaram como grandes atletas e cidadãos que são.