Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Odilon Juinor - Técnico da equipe

A Equipe do Juara Atlético Clube acumula 04 derrotas em 05 jogos validos pelo Campeonato mato grossense de futebol da série “A” onde participaram outros 09 clubes.

No primeiro jogo, Juara perdeu por W.O para o time de Sinop porque seus jogadores não estavam inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Mato grossense de futebol (FMF).

Já no segundo jogo foi derrotado pela equipe do Luverdense no Estádio passos das Emas em Lucas do Rio Verde Por 03 a 00 e no terceiro jogo perdeu por 02 a 01 para Cuiabá no Estádio Gigante do Norte em Sinop.

Na quarta partida o resulto foi melhor porque conseguiu empatar em 02 a 02 com a equipe do Dom Bosco em jogo realizado também no Estádio Gigante do Norte em Sinop onde conquistou seu primeiro ponto.

A quinta rodada foi com derrota de 01 a 00 para o time do Mixto em jogo realizado na Arena Pantanal em Cuiabá.

Mesmo assim, a equipe continua firme na competição em busca de conquistar uma vitória no próximo jogo que será dia 24 no Estádio Gigante do Norte em Sinop contra o Operário.

Sem recurso e sem receber salários, o técnico da equipe, Odilon Junior disse que a única ajuda vem de uma equipe de voluntários e alguns empresários da cidade e que o clube não tem diretoria, porque o atual presidente Vicente Antônio de Souza abandonou o time e não tem voz ativa.