Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 04:19
13/01/2021 as 06:06 | Por Portal Do Arinos | 164
Jovens da igreja Batista Nacional e seus líderes irão desenvolver trabalhos sociais em 2021
Os trabalhos desenvolvidos nos anos anteriores foram relacionados a aspecto, valores e princípios.
Fotografo: reproducao-portaldoarinos
Foto meramente ilistrativa

Muitas instituições enfrentaram sérios problemas em 2020 em virtude do surgimento da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid 19) que restringiu a presença de pessoas em locais publico e privado.

Os templos religiosos foram um deles conforme destacou o pastor Ronael Silva da Igreja Batista Nacional, que mesmo diante das restrições e com as devidas medidas preventivas contra a Covid 19 realizou eventos voltados para a juventude.

Para este novo ano de 2021, as expectativas são as melhores possíveis e os jovens vão carregar uma bandeira muito forte voltada para os trabalhos sociais, onde já existe um grupo de líderes treinados e capacitados para desenvolver essas ações, segundo disse o pastor.

Os trabalhos desenvolvidos nos anos anteriores foram relacionados a aspecto, valores e princípios.

O pastor Ronael Silva ressaltou que os momentos vividos são classificados como muito delicado, mas é preciso ter força, coragem e fé para vencer, respeitando as diretrizes contidas nos decretos estaduais e municipais, bem como todo protocolo de prevenção diante da pandemia do Covid-19.

Durante os cultos e os trabalhos na igreja, as pessoas presentes usam as máscaras, o álcool em gel que sempre está disponibilizado.

“Vamos nos proteger e proteger as pessoas que estão ao nosso redor”, assim completou o pastor.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil