Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:51
Moeda
Dólar - BRL 5.1941
Libra - BRL 6.4323
Euro - BRL 5.5395
Bitcoin - BRL 209250,95

23/09/2021 as 06:05 | por Portal Do Arinos |

Jovens chamou amigo para conversar e ambos foram mortos a tiros em bairro de Juara

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Fotografo: redes sociais
...
Foto do fato

Um fato vem chamando atenção das autoridades policiais em Juara com relação as maneiras com os assassinatos de jovens  vem sendo  cometidos em Juara, praticamente  dos mesmos modos operantes.

A noite desta quarta feira, dia 22 de setembro foi marcada por mais um assassinato que ocorreu por volta das 20:40h, na Rua São Luiz, Bairro Jardim Califórnia.

Familiares e vizinhos que não gravam entrevistas disseram em off que em horário aproximado das 20:40h ouviram os disparos de  arma de fogo que  tirou a  vida de 02 (dois) jovens, sendo eles, Irineu Pereira de 21 anos, vulgo Jacaré que  estava em sua residência, quando foi chamado pelo colega ou  amigo Daniel Thiago.

Ambos estavam do lado de fora do muro conversando, quando foram surpreendidos violentamente por disparos de arma de fogo.

Daniel  morreu no Local e Irineu que ainda conseguiu correr foi perseguido e morto logo na esquina da rua.

Uma unidade do SAMU foi chamada, mas nada pode fazer porque as vítimas já estavam mortas. As Polícias Militar e Civil fora comunicadas e fizeram o isolamento da área até a chegada do perito da Politec de Juína.

As primeiras informações que foram relatadas é de que os 02 jovens eram monitorados por tornozeleira eletrônica, após terem cumpridos pena por tráfico de drogas.

O perito da POLITEC fez a liberação dos corpos pela Funerária Bom Jesus, onde serão periciados pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso. Esse é o segundo assassinato em residência ocorrido no mesmo bairro neste ano, e o terceiro de morte a tiros na porta de residência.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital