Fotografo: Enviada via aplicativo
...
Gildacio Ricardo

A jovem Isis de Alencar do Estado de Pernambuco entrou em contato com a nossa reportagem para comunicar sobre o possível sumiço de Gildacio Ricardo, natural da cidade de Delmiro Gouveia do Estado de Alagoas.

Segundo ela, eles mantiveram um relacionamento amoroso virtualmente por um longo período, porém, nunca se viram pessoalmente, e a cerca de 09 meses, Gildacio Ricardo teria dito a ela que viria trabalhar em uma cidade no Estado de Mato Grosso, o qual ela não soube precisar o nome e nem a profissão que e Gildacio exercia.

“Ele já me falou no que ele trabalha e também a cidade, mas eu não me lembro mais, só sei que é uma cidade que tem muitas cachoeiras e pedras e fica  em uma cidade de Mato Grosso”, disse Isis via aplicativo whatsapp a nossa reportagem. Ela acredita que devido ao longo período sem dar noticias possa ter acontecido algo com Gildacio.

De acordo com ela, Gildacio está a cerca de 09 meses em Mato Grosso e de uns tempos para cá parou de falar com ela e não deu mais noticias, e não atende as ligações em seu celular, e nem mesmo visualiza as mensagens que ela envia. Ele dizia que em breve voltaria para se encontrar com ela em na cidade de Pernambuco, e que durante o período de relacionamento virtual, nunca tiveram discussão e nem um tipo de desavença.

Preocupada e sem ter mais nenhum tipo de noticias sobre ele, Isis Alencar pede que se alguém conhecer ou viu esse homem por nome de Gildacio Ricardo em alguma cidade de Mato Grosso, que entrem em contato com ela pelo celular (87) 9-9656-7841. Caso alguém tenha conhecimento desse rapaz pode também entrar em contato com a nossa redação de jornalismo pelo celular (66) 9-9861-7945