Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 - 11:30
05/03/2021 as 23:11 | Por Portal Do Arinos | 465
Jornalista Aparício Cardoso comemorou mais uma dádiva nesta sexta feira, dia 05 de março
Ele exerceu dois mandatos consecutivo de vereador.
Fotografo: Rede social dele
Aparício Cardoso

Nesta sexta-feira, dia 05 de março de 2021, o jornalista Aparício Cardoso da Rosa, proprietário do site Show de Noticias completou mais um ano de vida.

Aos 65 anos de idade, Aparício Cardoso é um dos maiores astros comunicação em Juara e no Vale do Arinos, e foi o primeiro locutor de rádio que deu pontapé inicial nos microfones da Rádio Tucunaré na década dos anos 80 quando iniciou a princesinha do norte mato grossense em 950 AM com 1.000 mil watts de potencia.

Durante vários anos, ele foi âncora do programa “Show da manhã” na Rádio Tucunaré com o bordão “Juara meu Amor”.

Durante toda sua trajetória de vida e historia nos meios de comunicação em Juara e região, Aparício Cardoso construiu um grande legado, sendo eleito um dos vereadores mais votados na primeira eleição, onde ocupou o cargo de presidente da Câmara, um dos mais alto escalão do Legislativo. Ele exerceu dois mandatos consecutivo de vereador.

Foi secretário de governo municipal, como chefe de gabinete, entre outros, assessor de imprensa da Câmara e prefeitura em anos distintos, além de ter ocupado por vários anos o cargo de assessor de imprensa da Acrivale.

O jornalista é diretor proprietário do Show de Notícias, primeiro site de notícias virtuais em Juara e região.

Início da década dos anos 90:

Outro legado do locutor Aparício Cardoso foi as inúmeras viagens a Porto dos Gaúchos na década dos anos 90 para apresentar o Fescapo (tradicional e inesquecível festival da canção) de Porto dos Gaúchos, além de narrador esportivo em Juara e outros municípios da região e de Mato Grosso na era sem tecnologia.

A direção do Portal do Arinos e a família deseja muitas felicidades e que esta data prospere por longos anos com muita saúde.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil