Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:30
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

28/02/2016 as 19:37:41 | por Sulnews |

Ivinhema: José Dias é lançado como candidato a prefeito

José Dias é lançado como candidato a prefeito

Fotografo: Sulnews
...
Divulgação

Na manha desta sábado O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ivinhema realizou o encontrou regional e lançou oficialmente o empresário do setor de comunivcação, José Dias, como pré candidato a prefeito.

Antes do evento todos participaram de uma rodada de entrevista a imprensa, logo  após foram até a Câmara Municipal  para o ato de lançamento da candidatura, com participação e presença do  Deputado Federal PDT Dagoberto Nogueira Filho, do Deputado Estadual  PDT Felipe Orro, Diretor presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) no MS, PDT Sérgio Vieira Castilho, do Diretor e presidente da Fundação e trabalho do MS PDT Ives, do Deputado Federal João Grandão (PT). Vice prefeito PDT de Nova Andradina Milton Sena, pré candidato PDT a prefeito de Angélica Cassuci.Delegado Dr. Messias,  Vereadores, pré- candidatos a vereadores. representante de outros partidos, de entidades  e população em geral.

Dagoberto destacou suas emendas que foram destinadas ao município através do PDT, “Trouxe 1.250.000,00 mil reais, R$ 750.000,00 para asfaltamento da  Av. Guatemala, 500.000,00 para Hospital Municipal,  sendo 250 Mil para construção e 250,00 mil para compra de equipamentos que já estão liberados, tudo isso em nome da pessoa do Zé Dias e Valdemar Ângelo(Dema). Destacou também uma das suas maiores conquistas que foi a vinda da ADECOAGRO, que trouxe desenvolvimento de Ivinhema e região”.

Exibindo P2270330.jpgDisse ainda “ Zé Dias esta mais do que preparado, ele é uma pessoa não pensa em projeto pessoal ou do grupo, sim projeto para população, para cidade, isso serve de exemplo para muitos políticos.  Conheço ele,  posso falar da sua humildade, ele sempre destaca que em sua fala da mudança que Ivinhema esta precisando para deslanchar, no seu programa sempre pensa em todos as classes, sem distinção de cor, raça, religião, desde o mais humilde até o maior, tenho certeza que isso pode levar ele a ser um ótimo administrador” Finalizou Dagoberto.

Deputado Felipe Orro também destacou a simplicidade do Zé Dias,  em comunicar com o publico,  “vimos hoje que o povo  escolheu seu nome a ser pré-candidato, não foi por força e nem imposição, estou a disposição dele assim que for solicitado, a população de Ivinhema tem sorte em ter um pré –candidato com visão e honesto que é raro nos dias de hoje, isso PDT tem em seus candidatos,  e pode dialogar com a população sem medo de ser criticado ou questionado, isso que nos prezamos naqueles que vem para nosso partido”. Concluiu Deputado

Deputado estadual João Grandão disse” Esse projeto Político que o Zé Dias tem para Ivinhema, e o sonho de todos, nos estaremos aqui para contribuir, como parceiro e como amigo, conheço Zé e fico feliz por ter aceitado  ser candidato a prefeito de Ivinhema, não é um projeto pessoal ou do grupo, mas sim pensando na população, nesse momento difícil que passa a classe política ainda bem que surgem pessoas de grande potencial e pode mudar a situação que se encontra Ivinhema hoje, tenho certeza que povo saberá reconhecer e ver nele o que estamos precisando, me coloco a disposição desse projeto”. Finalizou João Grandão.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pré-candidato a prefeito de Ivinhema Zé dias falou aos presentes” Quero aqui dizer a população de Ivinhema, esse projeto não e meu,  nem das pessoas que estão junto comigo, em um projeto da população, estou pronto  e coloco meu nome para apreciação , se eles acharem que o meu nome é melhor do que os outros, estamos preparados para trabalhar, valorizando a todos, não vou envergonhar as pessoas e nem  Deus, sei da esperança, da expectativa de mudanças que as pessoas querem e sonham,  quero ajudar e contribuir nessa mudança,  junto com essas pessoas que aqui se apresentaram, pessoas de respeito e que tem bagagem política,  mostraram que é possível fazer política sem corrupção,  sem pisar em ninguém, Deputado Federal Dagoberto, Estadual João Grandão, Felipe Orro, Georgeo Takimoto, Serginho Diretor da Funasa, Ivis da Fundação do trabalho,  são referencias do partido,  sou mais para somar a esses gigantes”. Finalizou Zé Dias

O ato contou com mais de 140 pessoas, lotando as dependências da Antiga Câmara Municipal. Dagoberto abonou as fichas do pre-candidato Pastor Osmar e da pre- candidata mais jovem Daiana de 19 anos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital