Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 11:15
13/11/2021 as | Por Portaldoarinos |
Investigador de Polícia Civil Cleitinho que era suplente tomou posse como vereador em Tabaporã
Cleitinho disputou as eleições em 2020 e conquistou 145 votos ficando na primeira suplência do partido.
Fotografo: Cleiton Francisco Alves
Foto do fato

Em Tabaporã, o Cleiton Francisco Alves, conhecido popularmente por Cleitinho que era suplente de vereador assumiu uma vaga na cadeira legislativa do município.

Ele assumiu em substituição ao vereador Ovídio Neto do antigo DEM, que hoje é o partido UNIÃO BRASIL, e com isso Neto passa a ocupar o cargo de secretário de agricultura do município de Tabaporã.

Cleitinho disputou as eleições em 2020 e conquistou 145 votos ficando na primeira suplência do partido.

Outra posse que ocorreu no mesmo dia foi do suplente de vereador, Irineu Musskopf que passa a ocupar a vaga da vereadora, Inês Borchardt que pediu asfaltamento alegando problemas de saúde.

Agora empossado como vereador, Cleitinho destacou que vai trabalhar em dos interesses da população, e assim se tornar o porta voz da comunidade tabaporaense.

Com as trocas de mudanças nos partidos DEM (Democratas) e do PSL (Partido Social Liberal), o partido UNIÃO BRASIL ganha força na Câmara de Tabaporã.

Cleiton Francisco Alves foi professor por vários anos escolas públicas em Juara, e anos depois fez concurso público para investigador de Polícia Judiciária Civil onde se sagrou aprovado, e há vários anos exerce a função de investigador em Tabaporã.

Ele é irmão de Eraldo Francisco Markito (PL) que também foi eleito em Juara com votação expressiva nas últimas eleições.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLENÁRIO DAS DELIBERAÇÕES Ver. Geraldo Alves Monteir"

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil