Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Fotos do fato

Inaugurado neste sábado, dia 21 de dezembro em Juara o Auto Posto “Roda Mais” de propriedade da família Nakamura com instalações na Avenida José Alves Bezerra em frente ao atacado Bela Vista, centro de Juara.
 
Nas primeiras horas da manhã, os sócios do empreendimento, Debora Nakamura, Romys Nakamura, Fabiano Deves e Daiane Nakamura se reuniram no pátio para receber os clientes, e convidados juntamente com as autoridades locais, prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, secretário do agronegócio, Mauro Dirami e esposa, entre outros.
 
Debora Nakamura fez agradecimentos e em seguida foi feita a cerimonia de abertura com corte da fita e acolhimento dos participantes, momento em que os clientes começaram a chegar para abastecer seus veículos.
 
Em entrevista a reportagem do site Portal do Arinos, Debora Nakamura falou como surgiu a ideia da instalação do empreendimento em Juara, e segundo ela foi feita uma pesquisa de mercado, e depois de ter ido até o estado do Pará, chegou a conclusão de que Juara, região do Vale do Arinos seria a melhor cidade para fazer seu investimento.
“Aqui é uma região muito hospitaleira com diversos lugares lindos, e com o crescimento do agro comércio e escoamento agrícola, a cidade ficará ainda mais promissora e por isso acredito muito no potencial de Juara”, pontuou Debora Nakamura.
 
Debora enfatizou que os sócios estarão a frente do empreendimento acompanhamento todo fluxo do andamento do posto, mas deixou claro que conta com uma equipe treinada para melhor atender a população e com preços de baixo custo aos consumidores.
 
Quanto a conveniência, ela disse que além de bebidas em geral, bolos, salgados e sorvetes, também contará com a cerveja Louvada e produtores diferenciados e comida japonesa entre outras variedades.
 
No abastecimento terá gasolina comum, diesel S500, que é o diesel comum, etanol e diesel S10. Nakamura disse que o posto não venderá gasolina aditivada, no entanto tem bandeira branca e pode comprar combustível de qualquer companhia.
 
A família Nakamura trabalha com esse tipo de investimento há mais de 40 anos e possui filias de posto de combustíveis em Tangará da Serra.