Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 07:35
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3311
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

23/01/2016 as 18:03:45 | por Anailton Batista |

Iguatemi: Que ser o primeiro a sair de estado de emergência

Iguatemi: Que ser o primeiro a sair de estado de emergência

Fotografo: Assessoria
...
Zé Roberto com os servidores da secretaria de obras

Com objetivo de estar entre os primeiros municípios a sair do estado de emergência decretado pelo Governo do Estado juntamente com outros 29 municípios, o prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde está acompanhando pessoalmente os trabalhos que estão sendo executados pelas equipes na área rural.

Ele está mantendo conversas com fazendeiros para firmar parcerias e apoio na recuperação das estradas, galerias e pontes. Juntamente com os servidores da prefeitura, o prefeito avalia os estragos e determina as ações de recuperações a serem feitas pelas equipes e seus maquinários, o que tem acelerado o andamento dos trabalhos.

Zé Roberto destacou que ao longo de toda esta semana está em constante presença na área rural, onde ele já visitou vários trechos que estão sendo recuperados pelas máquinas da prefeitura de Iguatemi e da equipe enviada pelo Governo do Estado.

Outras parcerias importantes destacadas por Zé Roberto, uma é com o Sindicato Rural Patronal presidido pelo ruralista Hilário Parise, que, através de sua diretoria está mantendo constantes diálogos com os proprietários rurais a fim de firmar parcerias que facilitem os trabalhos nos corredores que cortam a área rural, como retirada de cercas e apoio na logística das equipes de servidores e ainda com a Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Jesus Milane de Santana que está respaldando a apoiando as ações de recuperação da área rural e urbana do município.

Em outra região do município, algumas etapas de serviços já foram concluídos e outros estão em andamento, como é o caso do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora que teve as suas duas pontes reconstruídas pela prefeitura, liberando o acesso dos moradores, com apoio total da comunidade liderada pelo vereador Carlinhos Magro na região do “Chiquilim” que havia sido isolada em seu corredor principal, onde os trabalhos estão em andamento com levantamento da estrada e implantação de galerias e bacias de contenção de erosões.

O prefeito tem recebido um importantíssimo apoio do Governador do Estado Reinaldo Azambuja com o envio de equipes e maquinários para restauração dos acessos na área rural de Iguatemi, contando com o intermédio do coordenador regional do Governo – Cilimar José Cazelli.

“A iniciativa de acompanhar pessoalmente é para dar uma maior estruturação e apoio às nossas equipes, onde quaisquer eventualidades estaremos in-loco para sanar estes possíveis problemas, além de estar junto dos nossos servidores para apoiá-los no que estiver ao nosso alcance, bem como manter contato com os proprietários rurais a fim de estabelecer uma parceria onde todos possam estar sendo beneficiados” avaliou o prefeito Zé Roberto.

Os trabalhos estão em ritmo acelerado e o prefeito espera estar concluindo este trabalho já nos próximos dias, dando condições de trafegabilidade tanto para as pessoas que residem naquelas localidades quanto para o escoamento da produção rural e o transporte escolar.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital