Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4204
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

24/09/2021 as 06:55 | por Portal Do Arinos |

Igreja Assembleia de Deus Madureira de Juara comemora 15º aniversário com festividades

Já está confirmada a presença do pastor Rodrigo Silva de Goiania.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Cartaz divulgação

Inicia nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, em Juara as festividades alusivas em comemoração ao 15º aniversário da Igreja Assembelia de Deus Madureira que acontecerá nos dias 24, 25 e 26.

A festa já é uma tradição da igreja, e existe como forma de agradecer a Deus pelas dádivas recebidas e homenagear os fiéis, e segundo o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara quem ganha é a população.

“Estar em Juara e presidir essa congregação tem sido uma experiência maravilhosa, porque tudo que acontece na vida do ser humano é uma base para se ter   uma vida melhor”, frisou o pastor Eudes.

Ele disse que durante esses 15 anos de permanência em Juara e conduzindo a Igreja Assembelia de Deus Madureira obteve um grande amadurecimento em sua vida social, conjugal e religiosa.

O 15º aniversário da Igreja Assembelia de Deus Madureira terá uma extensa programação com pregações e shows gospel, onde estarão presentes os cantores Wesley Santos (ex-integrantes da banda Preto no Branco) e Mírah Brandão. Já está confirmada a presença do pastor Rodrigo Silva de Goiania.

Programação:

Nesta sexta-feira, dia 24 a partir das 19:00h abertura oficial com  entrada das  bandeiras, grupos de oração e louvor entre outras atrações.

Sábado, dia 25, a partir das 19:00h continuidade da programação com realização dos cultos, pregações e shows gospel.

Domingo, dia 26 de setembro, a programação será em 02 (dois) horários, iniciando com a Manhã Missionária a partir das 08:30h  às 12:00h, onde será servido um delicioso almoço de forma gratuita para todos que participarem da programação festiva religiosa da igreja.

No período da noite de domingo, dia 26 de setembro encerramento das festividades com cultos e pregações.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital