Fotografo: Alisson Barros
...
Fotos do fato

Uma residência do senhor José Trajano Filho conhecido por Tico que morava sozinho no final da Rua Piracicaba em Juara incendiou na manhã deste domingo, dia 12 de julho de 2020 por volta das 09:50h.

Segundo as primeiras informações, quem percebeu o incêndio foi uma vizinha que mora em frente a casa da vítima e avisou para, momento em que José  que estava sentado na frente de sua casa e não havia percebido o fogo. Assim que foi avisado pela vizinha, ele entrou na residência para tentar salvar seus pertences.

Outras pessoas também tentaram ajudar o morador, porém, sem sucesso devido as fortes chamas de fogo que se alastraram por toda parte da casa. Eles conseguiram fugir, mas José Fragelo conhecido por Tico não resistiu e morreu queimado.

O corpo foi encontrado fora da casa, e a Polícia Militar com apoio da equipe do caminhão pipa estão no local tomando todas as providências juntamente com a equipe da Polícia Judiciária Civil, inclusive fizeram o isolamento do local para evitar aglomeração próximo.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Agaurde mais informações.