Fotografo: Polícia Militar de Itanhangá
...
Barba

O fato ocorreu na madrugada do último deste domingo, dia 23 de junho, onde a Polícia Militar de Itanhangá  foi acionada para atender uma vítima que havia dado entrada no hospital desta cidade. 
 
Conforme os policiais, a vítima que teve apenas as inicias A.C divulgada é vulgo “Barba” de 49 anos, teve seus testiculos mutilados, ele foi supreendido por dois homens não identificados,  que o renderam, vindo a amarra-lo enquanto cortavam e perfuravam os testiculos. Os suspeitos diziam que era para ele aprender a não fazer mais maldades com crianças. 
 
Segundo a PM, a vítima “Barba” é apontado como suspeito de ter estuprado as próprias netas,  uma de 5 e a outra de 6 anos, o caso aconteceu no município de São José do Rio Claro no ano de 2016.
 
A polícia trabalha com hipótese que essa ação pode ter relação com o crime de estupro. Pois segundo uma testemunha, a vítima “Barba” estava trabalhando em um sítio localizado no distrito de Simione em Itanhangá MT e os suspeitos afirmaram que estavam  há três meses a procura de “Barba”.
 
A vítima recebeu os atendimentos médicos preliminares e foi encaminhado para o hospital Regional de Sorriso e deve passar pelo procedimento de cirúrgias.