Fotografo: reprodução google
...
Foto meramente ilistrativa

Um homem foi morto após ser convidado para um sexo grupal em um matagal na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, em Pernambuco, nesta quarta-feira. Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de cometer o crime. As informações são do G1. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi sufocada com uma "chave de braço" após ser atraído para a emboscada, e os suspeitos teriam tentado roubar crack e dinheiro que estavam na posse do homem morto - mas acabaram linchados por pessoas que passavam pelo local e viram a cena. 

Os três suspeitos foram então encaminhados pela PM à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá. Um dos homens e a mulher receberam alta e foram direto prestar depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife; mas o outro homem estava em estado mais grave e foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Roubo em sexo grupal em Noronha

Um pedreiro foi preso no último domingo em outra emboscada feita a partir de um convite para uma suruba - neste caso, em Fernando de Noronha.

Um grupo de quatro homens levou um médico para um terreno baldio e, após ele ficar nu, um deles pegou uma pochete com R$ 2 mil reais e saiu correndo. O homem foi levado para a delegacia de Noronha e foi solto após audiência de custódia realizada online, por conta da pandemia da covid-19.