Fotografo: Reprodução - Redes Sociais
...
Foto da vítima

Um homem por nome de Reinaldo José de Souza de 39 anos foi alvejado a facadas por alguns suspeitos na noite deste domingo, dia 09 de fevereiro no bairro Jardim América na Avenida José Alves Bezerra em frente ao Galpão América.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Arinos, a vítima é irmão de Almir José dos Santos, conhecido pela alcunha de Sapinho. Ainda de acordo com informações, Sapinho irmão da vítima deste domingo teria efetuado disparos de arma de fogo no homem acusado de acusado de esfaquear Reinaldo em um fato que ocorreu no dia junho dia 16 em uma festa no bairro São João, mas na época, o suspeito não morreu.

A informação é de que o crime deste domingo é uma forma de vingança contra Reinaldo José de Souza, irmão de Sapinho.

Após ser atacado a facadas neste domingo, Reinaldo José de Souza 39 anos, morreu na frente de sua esposa sem chance de defesa pelo acusado, e o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do Galpão América e poderá ajudar a Polícia Judiciária Civil na elucidação do crime.

A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu as perfurações e morreu. Já tomaram rumo ignorado de deverá ser localizado para prestar depoimentos a Polícia.

O corpo de Reinaldo José de Souza 39 anos foi levado para exames de necropsia na Politec  cidade de Juína e retornará a Juara e posteriormente transladado para Nova Ubiratã.