Fotografo: Reporter/MT
...
Fotos do fato

Wilson Domingos da Costa, 49 anos, foi executado com um tiro no olho em meio a uma plantação de milho durante a noite do último domingo (26), numa região conhecida como Linha do Progresso, linha 27, zona rural do município de Guarantã do Norte (709 km da Capital).

A cerca de 25 metros do corpo da vítima foi localizada uma motocicleta Honda Bros preta, uma espingarda calibre .32, dentro de um saco, e um galão de gasolina.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada do fato por moradores da região que escutaram os barulhos de tiros no local e em seguida encontraram a vítima no meio da roça de milho.

Populares relataram à PM que por volta das 21h30 foram ouvidos disparos de arma de fogo e, em seguida, o barulho de um carro dando partida e arrancando do local, mas não souberam das detalhes do veículo. Sobre a vítima, os moradores afirmaram que nunca viram Wilson pela região. 

Peritos encontraram nos bolsos de Wilson um cartucho calibre 32, além da carteira e aparelho celular, que ajudou a identificar a vítima.