Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Documento da vítima

A Polícia Judiciária Civil de Juara registrou uma morte por afogamento, tendo como vítima, Ronildo Ramos de 45 anos de idade, ocorrida no Rio dos Patos no Sítio A.N, próximo a Fazenda Borchai, neste município.

O local faz divisa com o município de Brasnorte, e cujo fato ocorreu na tarde quarta-feira, dia 13 de novembro, no entanto, a comunicação foi feito somente nesta quinta-feira, dia 14.

O boletim de ocorrências registrado pela Polícia Civil de Juara consta que a vítima acima citada sofria de convulsões (é uma manifestação de um fenômeno eletrofisiológico anormal temporário que ocorre no cérebro (descarga bioenergética) e que resulta numa sincronização anormal da atividade elétrica neuronal), e não poderia ingerir bebida alcoólica.

Ainda de acordo com relatos de testemunha, Ronildo Ramos teria tomado cachaça, e em depoimento, um colega que trabalhava com a vítima relata que teria chegado no local onde ambos residiam no horário aproximado de 15:30h, desta quarta-feira, dia 13, e encontrou carne fritando na panela, porém, Ronildo não se encontrava no local.

O corpo da vítima foi encontrado morto nas águas do Rio dos Patos pelo menos 08 metros da margem do rio.

Como o fato ocorreu em local pertencente ao município de Juara, o corpo foi conduzido para esta cidade pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil, e encaminhado para Juína para exames de necropsia pela Politec daquela Comarca.

O velório e sepultamento deverão ocorrer na cidade de Brasnorte, onde mora a família da vítima.