Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:35
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4599
Euro - BRL 5.5397
Bitcoin - BRL 209250,95

01/12/2021 as | por Portaldoarinos/adilsonfreitas |

Homem com ficha suja trocou tiro com policiais em Tabaporã e morreu após ser socorrido

Conforme apurado, o nome dele era Wanderson, popularmente conhecido por Vandinho.

Fotografo: Noticia em Foco/Adilson Freitas
...
Foto extraida do vídeo

Uma ação realizada pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã conjunta com policiais civis de Juara terminou com um homem atingido por disparo de arma de fogo, após ele confrontar com as autoridades.

O homem que tem passagem pela polícia resistiu as ordens policiais e acabou sendo alvejada com disparo de arma de fogo pela polícia. Conforme  apurado, o nome dele era Wanderson, popularmente conhecido por Vandinho.

Ele foi socorrido pelos policiais e levado para unidade médica, porém, não resisti e morreu.

De acordo com informações extraoficial, o homem estava foragido do município de Juara, onde chegar a trabalhar em uma empresa em Juara.

Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, os policiais civis de posse das informações de que ele estaria escondido em uma fazenda em Tabaporã foram até o município onde ocorreu o confronto.

O repórter Adilson Freitas do Noticias em Foco gravou o momento do socorro dessa ação.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital