Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 20:45
30/09/2021 as 11:15 | Por Portaldoarinos | 2879
Há 10 anos eu já planejava investir em Juara devido ao potencial econômico, diz Álvaro Pasqualloto
Ele explica que há cerca de 03 anos, a economia acelerou ainda mais com vinda de novas empresas em diversos segmentos comerciais.
Fotografo: Portaldoarinos
Foto do fato

Um dos mais novo investidor em Juara, o empresário Álvaro Pasqualloto falou com exclusividade ao repórter Soan de Barros do site Portal do Arinos e disse que há 10 (dez) anos já tinha percebido o grande potencial econômico de Juara, e vinha projetando construir um empreendimento comercial na cidade, onde já possuía um terreno.

Ele explica que há cerca de 03 anos, a economia acelerou ainda mais com vinda de novas empresas em diversos segmentos comerciais.

Álvaro vem de uma rede de supermercado que era composto por seus irmãos, o qual ele era sócio, mas com o passar do tempo, há 03 anos, eles decidiram separar a sociedade, ele ficou com um supermercado na cidade de Lucas do Rio Verde, região Norte de Mato Grosso e outra unidade no município de Brasnorte, região noroeste do Estado, e agora está realizando o novo sonho e colocando em prática a construção de um novo empreendimento na rede de supermercado em Juara.

A obra em Juara que iniciou neste ano de 2021, situada na Avenida Airton Senna está sendo construído pela empreiteira MR Construtora de Juara e Grupo HFC terá um dimensão de aproximadamente 7.000 metros quadrados incluindo estacionamento, e está previsto para ser inaugurada no meado do ano de 2022.

O gosto pela área comercial é hereditária e vem desde criança mantendo a tradição que era de seus pais, conforme disse Álvaro Pasqualloto.

Morando em Mato Gross desde 1.980, ou seja, a 41 anos, quando veio do Estado do Paraná ainda muito jovem, o empreendedor ressaltou que a família chegou na época em Mato Grosso, onde deu continuidade a seus empreendimentos, e que hoje, ele se considera um mato grossense.

“Nós não estamos vindo para fazer concorrência comercial em Juara, mas sim para somar com o desenvolvimento econômico e social do município, assim é minha visão como empreendedor, onde a população terá ainda mais opção de compra, até mesmo pela dimensão de Juara e demais municípios vizinhos”, concluiu Álvaro Pasqualloto.

Veja abaixo algumas fotos da obra em andamento:

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil