Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 11:56
Moeda
Dólar - BRL 4.9891
Libra - BRL 6.3078
Euro - BRL 5.3924
Bitcoin - BRL 209250,95

18/08/2021 as 11:24 | por Rádio Tucunaré |

Grupo Calebe da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Juara faz plantio de árvores gratuita

Todos os prestadores de serviços dessa ação são voluntários.

Fotografo: Ivanete Dechante
...
Foto do fato

Uma iniciativa criada através do grupo Calebe, que é um projeto do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia possibilitará o plantio de árvores frutíferas e árvores nativas nas residências em Juara.

Esse projeto acontece a nível nacional, segundo Ivanete Dechante, uma das coordenadora voluntárias da igreja.

Ela ressaltou que durante 60 dias foram realizadas ações com entrega de cestas básicas, entre outras ações, e como é um projeto a nível nacional e estadual, Juara não poderia ficar fora desse trabalho.

Como funciona:

As pessoas interessadas em ter uma árvore frutífera e nativa plantada em residência, devem ligar no (66) 9679-5312. Um grupo de pessoas através de agendamento vai até sua residência e fará o plantio gratuito da arvore solicitada.

A ação será realizada no próximo domingo, dia 22 de agosto basta a pessoa solicitar através do contato acima, conforme disse Ivanete Dechante.

As mudas frutíferas são variadas, entre elas de mamão paia, limão taiti, árvore moringa, ingá, bananeira, Ipê, jabuticaba, maracujá, entre outras. Todos os prestadores de serviços dessa ação são voluntários.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital