Fotografo: https://www.studio.fm.br/
...
Foto meramente ilustrativa

A Polícia Militar de Juara faz alerta a população juarense sobre possíveis golpes praticados por um estelionatário nos últimos dias.

De acordo com a Polícia Militar, na ultima quinta feira dia 31 de outubro, um jovem de 22 anos teria ido a um posto de combustíveis no bairro Bandeirantes nesta cidade e efetuado o abastecimento em seu veiculo Volkswagen Virtus o valor de R$ 130,00 de etanol, porém, alegou que teria esquecido sua carteira em sua residência e solicitou ao gerente do estabelecimento para busca-la.

Contudo, o acusado não retornou para quitar seu debito, e em data posterior o gerente se deparou com o mesmo em vias publicas e questionou sobre o debito, e o acusado se comprometeu a realizar o pagamento.

Conforme relato do boletim de ocorrência registrado na PM, o acusado ainda retornou ao posto de combustível e tentou passar seu cartão de debito, que foi recusado por falta de saldo, e desde esta data em diante o mesmo não foi mais localizado.

Segundo informação da PM, essa não é a primeira vez que caso dessa maneira acontece em nossa região, e alerta aos comerciantes para terem cuidado para esse ato que se torna cada vez mais comuns nos dias atuais.