Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Foto real do fato

A ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos realizou no último sábado, dia 29 de abril, uma homenagem aos fundadores da instituição, em uma cerimônia realizada em seu Centro de Eventos.

Os 30 cidadãos que estavam presentes na primeira reunião e que assinaram a Ata de Fundação da ACRIVALE, receberam um certificado de agradecimento e reconhecimento pela sua participação da instituição que orgulha Juara ao longo desses 30 anos.

O presidente Júnyor Bonfim agradeceu a presença de todos e destacou a importância da homenagem, que, mesmo sendo um simples certificado, tem um valor sentimental muito grande, uma vez que a criação da ACRIVALE proporcionou mais desenvolvimento à região.

O médico veterinário João Alberto Conte, que foi o primeiro tesoureiro da instituição, destacou a importância da Acrivale, pois é, graças a essa iniciativa que Juara hoje possuiu uma bonita sede do Sindicato Rural, o Centro de Eventos Dr. Geraldo e o Kartódromo do Kart Clube de Juara.

A entrega do certificado foi comandada pelo assessor de imprensa da ACRIVALE, o jornalista Aparicio Cardozo, que estava presente na fundação da entidade, em 27 de abril de 1989.

O certificado tem como marca d´água, a cópia da ata de fundação, que foi redigida pela ex-radialista Magna Mathias Lemes, hoje empresária e que estava presente na entrega dos certificados.

A cerimônia foi uma mistura da geração que fundou a Acrivale e a nova geração, que rege os destinos da instituição nos dias atuais. Emoções e nostalgia marcaram a entrega dos certificados.

Clique AQUI e veja mais fotos