Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 11:02
22/11/2021 as 07:22 | Por Redação/portaldoarinos |
Fundada há 38 anos em Juara, a Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra vem formando cidadãos
Atualmente, a Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra tem como diretora a professora Noemi.
Fotografo: Gustavo Delise
Foto do fato

No dia 17 de novembro de 2021, a Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra de Juara situada no bairro São João em Juara completou 38 anos de existência com muitas conquistas.

Criada no ano de 1.983, a escola passou por muitas mudanças e transformação ao longo dos anos, formando inúmeros cidadãos.

Durante esse período chegou a passar por alteração de nome, modalidade de ensino, reformas estruturais do prédio escolar, aquisição de material, entre outros fatores que contribuíram para o melhoramento da educação, porém o que se manteve sempre foi o empenho de todos os profissionais com a finalidade de oferecer uma educação de qualidade para sua classe estudantil.

Foram muitas conquistas com recebimento de prêmios a nível nacional pela qualidade do ensino oferecido e a forma com que sempre pautou no desenvolvimento de seus projetos educacionais. Diretores extremantes capacitados e comprometidos com a educação, aprendizagem e futuro de seus alunos.

Toda essa conjuntura fez com que ao longo de todos esses anos educando e formando cidadãos em Juara, Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra se tornasse com desenvolvimento em seus trabalhos com mais qualidade de ensino, sempre em busca da melhoria no processo de ensino/aprendizagem, tendo os alunos como centro desse processo de desenvolvimento e ensinamento.

Nessa reportagem temos como objetivo parabenizar a cada servidor que exerce sua profissão dentro dessa importante instituição de ensino público com tanta dedicação, e que mesmo diante das dificuldades cotidianas; cada pai, responsável, alunos e professores (toda classe educacional) pelo empenho e dedicação.

Isso fortalece a confia dos trabalhos e faz com que a cada aluno que vem até a Escola em busca de sua aprendizagem; aos parceiros da escola que tanto nos ajudam a melhor desenvolver educacional se mantenho com muita credibilidade.

Mesmo essa instituição já tendo passado direta ou indiretamente por dificuldades, ajudou a construir a história de Juara que fez continua fazendo parte da educação das crianças e jovens juarenses. Atualmente, a Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra tem como diretora a professora Noemi.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil