Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto real do fato

Na última Sessão Ordinária da Câmara de vereadores do mês de abril de 2019, os vereadores aprovaram moção de aplauso para os funcionários da Agencia dos correios de Juara.

A ação foi uma indicação do vereador Salvador Marinho Pizzolio (PR) que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Os funcionários contemplados concederam entrevista e disseram contentes com a moção de aplauso concedida pelos vereadores.

Luiz santos da Rocha que trabalha a 17 anos no correio disse que a moço a foi muito importante em virtude das dificuldades enfrentadas na vida diária.

Ivanilda da Silva que é veterana como funcionária da agência dos correios de Juara disse que a moção de aplauso foi um momento reconhecedor ao trabalho dos funcionários que enfrentam uma grande jornada de trabalho diariamente.

O funcionário Elion que trabalha a 19 anos como carteiro destacou como um privilégio receber uma moção de reconhecimentos e dividi o feito com os mais 105 mil funcionários dos correios de todo Brasil.

Ele disse que recentemente houve uma pesquisa a nível nacional em relação a avaliação dos trabalhos de profissionais e os funcionários dos correios perderam apenas para os servidores do corpo de bombeiros em termos de ação de serviços prestados.

O vereador Salvador Pizzolio Alves (PRB) autor da moção de aplauso que foi aprovada pelos colegas da Casa de Leis disse que essa foi uma forma de homenagear os funcionários do correio em virtude de seus trabalhos prestados em Juara, onde eles enfrentam dificuldades e empecilhos cumprindo seu papel social.