Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:31
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.416
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

19/01/2022 as 21:24 | por JBS |

Frigorifico JBS está oferecendo 56 vagas de emprego em Juara

A unidade da Friboi na cidade de Juara, em Mato Grosso, dispõe de 56 vagas abertas.

Fotografo: reprodução/google
...
Foto meramente ilustrativa

A unidade da Friboi na cidade de Juara, em Mato Grosso, dispõe de 56 vagas abertas. As oportunidades são para as áreas de operador de produção, expedição, garantia de qualidade, analista de suprimentos (comprador), limpeza industrial e manutenção de máquinas.

Interessados, com ou sem qualificação prévia para as posições, podem participar do processo seletivo, uma vez que a companhia oferece capacitação técnica para cada função.

Para concorrer, os candidatos devem encaminhar o currículo para elaine.carvalho@friboi.com.br .

Sobre a Friboi  

Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina.

Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black.

A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil e quinhentas lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista.

Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen.

Recentemente, a Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome.

O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.

 Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos.

Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais há mais de oito anos e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.

Fonte: JBS – Diretoria de Comunicação Corporativa


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital