Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Frater Kaio

A Paroquia São José de Juara conta com os trabalhos do novo frater, Kaio Henrique Gonçalves Ferreira que está atuando nos trabalhos da caminhada de fé da juventude onde permanecerá por um período de dois anos em trabalho missionário.

Para o frater, as expectativas são das melhores possíveis, pois irá auxiliar nos trabalhos de caminhada de fé de cada jovem e está muito feliz porque foi muito bem acolhido pela pastoral em Juara.

Com 22 anos, natural de Paraisópolis, sul da Minas Gerais, Frater, Kaio disse que desde muito jovem sonhou em ingressar no seminário, até que no ano de 2013 entrou no seminário de Lavras no Estado de Minas Gerais em seguida foi para Taubaté, São Paulo e recentemente concluiu estudos por dois anos em Santa Catarina, e com essa caminhada missionaria adquiriu uma grande experiência com diferentes culturas e pessoas diferentes, torando-se mais cristão com a vida de fé em maior intensidade.

Quanto a igreja, o frater disse que vem crescendo a cada dia em relação as vocações, mas ainda faltam pessoas para acompanhar os jovens e que sua função nesses próximos dois anos em Juara será de acompanhar os jovens em sua caminhada de fé auxiliando no despertar vocacional dos mesmos.

Quanto maior a missão, maior será a vida de fé e que irá buscar isso junto aos jovens do município que fazem parte da denominação católica.