Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 06:44
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4516
Euro - BRL 5.5247
Bitcoin - BRL 209250,95

13/08/2015 as 18:31:31 | por MSN |

Fora da TV, Mário Gomes faz desabafo: "Tem sempre um coco para a gente vender

Fora da TV, Mário Gomes faz desabafo: "Tem sempre um coco para a gente vender"

Fotografo: Divulgação
...
Ator Mário Gomes.

Após cinco anos na Record, Mário Gomes não teve seu contrato renovado. Pela primeira vez em 45 anos, o ator está desempregado. Apesar de estar cortando custos, o ex-galã garantiu não estar passando necessidades, mas destacou não ter problemas em arrumar um bico para descolar um trocado caso precise. 

“Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco para a gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé”, disse ao jornal "Extra".

Gomes foi uma espécie de Cauã Reymond da Globo na década de 80. Seu último trabalho na emissora carioca foi na novela "A Favorita", em 2008.

“Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão”, ressaltou o veterano, que completou 62 anos recentemente. 

O ator assinou com a Record em 2009. Por lá, participou de três novelas: "Poder Paralelo" (2009), "Vidas em Jogo" (2011) e "Pecado Mortal (2013).

Pai de quatro filhos, Gomes pretende montar um espetáculo ao lado das herdeiras mais velhas. Enquanto a peça não sai do papel, o artista curte a prole, já que anda com uma vida mais tranquila.

"Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito”, assumiu.

MSN


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital